Testemunhos dos Aderentes


O meu site na Comportugal permitiu apresentar a minha atividade ao mercado, de uma forma mais profissional e eficiente .
Após algumas semanas notei um acréscimo de contactos que agora se estão a transformar em Negócios. Ao fazermos uma pesquisa pelo motor de busca, o nosso site já é capaz de aparecer na primeira página. Sentimos segurança no site desenvolvido pela Comportugal pois sabemos que está bem organizado, direcionado para o nosso objetivo.

Mário Gouveia - www.segurosporto.comportugal.com

A Comportugal foi desde sempre um apoio imprescindível para o nosso desenvolvimento enquanto empresa que se pretende projetar para o público em geral.

O nosso site foi criado à medida, no sentido em que nos foi dado todo o apoio e orientação naquilo que foi inicialmente pensado para o sucesso do mesmo. A sua eficácia foi imediata pois ainda antes de divulgarmos a nossa página web já estávamos a ser solicitados para a venda dos nossos produtos e serviços.

Teresa Gouveia - www.3decor.comportugal.com

Como wedding planners existimos em várias plataformas de divulgação de serviços.
Inicialmente não identificámos a necessidade de aderir a "mais uma" plataforma mas após reunião com a administração da rede, rápidamente percebemos que todo o apoio que conseguimos ter dentro da rede é fundamental ao nosso crescimento.
O networking conseguido junto dos restantes aderentes, tem igualmente sido fundamental já que gastamos muito menos tempo na busca permanente de fornecedores que ofereçam qualidade e que cumpram verdadeiramente com as necessidades dos nossos clientes sem nos deixar ficar mal.
Os clientes encontram-nos facilmente, podemos responder sem custos (muito diferente dos restantes) e os nossos pedidos/serviços divulgados não têm limite, nem somos sobre-taxados a cada nova venda.

Ana Lúcia - www.iaeventos.comportugal.com


Aderimos em Maio 2018 e desde então temos recebidos bastante pedidos.
Sabíamos que o mercado necessitava do nosso serviços mas a exposição que a Rede COMPortugal nos trouxe foi surpreendente.
A equipa de trabalho é muitíssimo prestável e está disponível para ajudar ou esclarecer em qualquer horário o que nos permite trabalhar com clientes durante o dia e trabalhar no desenvolvimento do nosso site fora de horário laboral.
Estamos a ponderar uma nova adesão noutra língua para potenciar ainda mais vendas.

Carlos Rodrigues - www.radioguias.comportugal.com

Aderimos em 2012 e temos renovado todos os anos por estarmos realmente satisfeitos.
A COMPortugal, deu-nos todo o apoio desde a constituição da nossa marca até à divulgação dos nossos produtos.
Têm sido excelentes parceiros no crescimento da nossa empresa quer do ponto de vista da estrutura quer na conquista de novos clientes.
Recebemos uma média de 120 a 150 novos pedidos por ano, só porque os clientes nos encontram com facilidade, por esse motivo decidimos este ano expandir a produção para o estrangeiro e subscrevemos uma nova adesão em Inglês. Começamos a ter pedidos desta adesão ao fim de 3 semanas.

Lúcia Alves - www.inflaconceito.comportugal.com

Contratámos quatro sites para poder fazer a divulgação dos nossos serviços em quatro línguas diferentes e obter a maior rentabilidade possível dos sites.
No 1º ano tivemos 455 pedidos, no 2º ano tivemos 670 pedidos, no 3º ano tivemos 833 pedidos em 2017, estamos com uma média de 100 novos pedidos por mês.
Sem a COMPortugal nunca teríamos incrementado tanto e tão rapidamente as nossas vendas e a nossa equipa.

Carlos Oliveira - www.cruzeirosnodouro.comportugal.com

"Num espaço de tempo muito pequeno, fizeram a recolha das imagens e dos textos, puseram tudo no site que ficou como eu queria.
Agora já tenho a minha Empresa na internet duma maneira profissional, que era desde sempre a minha ideia.
Parabéns à COMPortugal."

Paulo Alexandrino - www.powercolor.comportugal.com

A plataforma Comportugal contribui sem dúvida para o crescimento do meu projeto de Artesanato (Malhices - Artesanato de autor). Esta “loja virtual” permitiu-me apostar naquilo que mais gosto de fazer que é o artesanato. Os artigos já feitos que estavam guardados nos armários de casa, são agora uma forte aposta para o mercado.
O meu site foi o grande motivador e impulsionador deste crescimento, que começou muito embrionário, e agora já está dar passos para o sucesso.
É para mim um grande motivo de orgulho fazer parte dos “Comportugalianos”, por ser uma mais valia para mim e para o meu pequeno negócio.
Nem todos poderão dizer que surgem nas primeiras opções do Google por “artesanato autor”.
Obrigada à Comportugal pela oportunidade, foi o pontapé de saída que a Malhices precisava para se dar a conhecer ao País e ao Mundo.

Inês Pintos - www.malhices.comportugal.com

Fique bem, fique COMPortugal.