Política de Qualidade


 

A COMPortugal foi pensada, estruturada e construída para crescer, tendo por base sempre, a oferta da melhor solução para as necessidades dos nossos Aderentes, quer no âmbito da projeção e divulgação que proporciona mais visibilidade profissional na internet, como na angariação de novos parceiros, novos mercados e mais negócios.

A Política da Qualidade que nos propomos continuar a implementar, visa assegurar o cumprimento dos requisitos corporativos dos nossos Aderentes, com vista à sua consolidação e desenvolvimento em Portugal. Através do empenho constante na satisfação dos nossos Aderentes, procurando sempre a sua fidelização numa perspetiva de melhoria contínua suportada num sistema evolutivo de Gestão da Qualidade.

Comprometemo-nos a:

  • Melhorar e garantir a Qualidade dos nossos produtos e serviços para a satisfação máxima das necessidades dos Aderentes. Procurando sempre serviços inovadores e avançados, mas orientados para o Aderente, para as suas necessidades, porque há um défice de novas tecnologias nos pequenos negócios.
  • Identificar as necessidades dos Aderentes para propor a solução mais adequada, procurando ser os melhores e ultrapassando as suas expectativas para criar relações de longo prazo com os Aderentes.
  • Melhorar o serviço de assistência que permite garantir um conhecimento adequado dos produtos encomendados ou oferecidos, com vista à sua correta utilização e rentabilização fazendo do site um negócio paralelo legal.
  • Considerar os nossos colaboradores como o recurso mais valioso da empresa mantendo a intenção do investimento na competência, tendo em vista um perfeito e atual conhecimento tecnológico dos métodos e do sistema de Gestão da Qualidade.
  • Encorajar todas as propostas que promovam mudanças positivas, na perspetiva de melhoria contínua integrada no sistema de qualidade, mudanças que se justifiquem necessárias.
  • Criar uma estrutura de custos competitiva, rentável e promotora de muitos sucessos.
  • A Administração COMPortugal compromete-se a melhorar continuamente a eficácia do sistema de Gestão da Qualidade.

Quero Aderir!

 


< voltar ao Início

Fique bem, fique COMPortugal.