Regulamento de utilização


 

Ao aderir ao COMPortugal, aceita expressamente e sem reservas as nossas condições abaixo descritas, bem como as condições da nossa Política de Privacidade.

O uso abusivo ou usurpação de identidade e dos dados de registo (nome de utilizador e palavra-chave) devem ser imediatamente comunicados, através de um dos contactos disponíveis em www.comportugal.com.

O Aderente é o único responsável pelas reclamações apresentadas por terceiros relativamente ao seu website e, se for caso disso, deve assumir a responsabilidade de indeminizar ou compensar totalmente o COMPortugal, incluindo os devidos custos legais.

Nestes casos, o COMPortugal reserva o direito de banir ou bloquear a qualquer Aderente o acesso à plataforma de gestão de conteúdos e a outras plataformas COMPortugal.

O Aderente tem o dever de verificar e corrigir os seus dados pessoais em qualquer altura através do gestor de conteúdos fornecido. O Aderente autoriza o processamento dos seus dados para fins de marketing directo, publicidade, promoção e outros serviços associados.

O Aderente aceita que os conteúdos e serviços possam ser corrigidos ou removidos temporária ou definitivamente devido a problemas, falhas técnicas ou por outros motivos válidos, rejeitando qualquer tipo de compensação.

O Aderente aceita que em circunstância alguma usará a plataforma COMPortugal para fins ilegais ou desapropriados.

O Aderente compromete-se a:

  • Respeitar os direitos de Propriedade Industrial e Intelectual do COMPortugal e dos seus conteúdos.
  • Não publicar informações ilegais, ofensivas, ou outras informações consideradas reprováveis.
  • Não publicar nem utilizar ficheiros e software malicioso, ou qualquer outro tipo de pirataria informática ou Engenharia reversa.

Todos os conteúdos escritos, gráficos e outros apresentados nos websites do Aderente são de sua exclusiva responsabilidade. O COMPortugal reserva o direito de anular mensagens impróprias sem qualquer tipo de aviso prévio ao Aderente.

O COMPortugal reserva ainda o direito de alterar os conteúdos e outras condições gerais de uso sem aviso prévio.

O COMPortugal não garante a 100% que os serviços serão prestados de forma ininterrupta, segura e livre de qualquer erro ou falha.

É expressamente proibido praticar ou desenvolver qualquer conduta abusiva ou intrusiva susceptível de colocar em causa o bom funcionamento do website www.comportugal.com e de todos os serviços COMPortugal.

 

Quero Aderir!

 


  < voltar ao Início

Fique bem, fique COMPortugal.