5 Erros comuns na escolha do seu novo Site Barato

Estes são os 5 erros mais comuns na hora de escolher um novo Site.

1. Pensar apenas no aspecto.

É certo que o aspecto é um factor de elevada importância, mas antes de qualquer passo nesse sentido, deve pensar bem aspectos como a Usabilidade, a Rapidez e claro o conteúdo. Afinal de contas por mais bonito e apelativo que seja o seu Site, os Utilizadores e Visitantes procuram bons conteúdos, Produtos apelativos e Informação relevante.

2. Encher o Site de animações e música.

A web hoje em dia, permite-nos ter música, videos, animações que tornam os Sites mais apelativos. No entanto, os utilizadores da Internet são cada vez mais impacientes. A relação entre o tempo de carregamento de uma página e o seu conteúdo é um factor de extrema importância, que muitos persistem em ignorar.

3. Ignorar a Validação W3C.

Cumprir os standards é fundamental para garantir que todos acedem ao seu Site. Um site que cumpra os standards tem, por norma, melhores posicionamentos nos motores de busca.

4. Não estudar a concorrência.

Este passo é talvez o mais ignorado por quem cria um novo Site. Investigue SEMPRE a concorrência!
Passar horas a explorar e clicar em todos os menús dos Sites concorrênciais pode parecer uma perda de tempo, mas é na verdade um passo fundamental para o Sucesso de um novo Site. Investigar o que a concorrência faz bem e sobretudo o que faz mal, pode levar a que não cometamos o mesmo erro ou a poder explorar falhas a favor do sucesso do seu novo Site.

5. Acreditar que estar no Topo significa gastar milhares de Euros em publicidade online.

Somos bombardeados diáriamente com propostas de Publicidade Online. É certo que algumas empresas do mercado conseguem colocar os Sites em destaque nos motores de busca e em portais de várias actividades e especialidades a troco de dinheiro. É também certo que, na maior parte dos casos, quando acaba o saldo, os Sites voltam a ficar “perdidos” no meio dos milhares de resultados e Sites concorrentes.

Na COMPortugal acreditamos na solidez e na sustentabilidade. Valorizando a ideia de que “A União Faz a Força”, construimos Sites que tem relação entre si. Quanto mais sites COMPortugal existirem, mais sólidas irão ser as posições de todos os que fazem parte da nossa Rede.

Se procura um Site Barato, Rápido e Eficaz, junte-se a nóse veja o seu site chegar ao topo.

5 erros comuns na escolha de um novo site barato

Comments are closed.